Parceria: F. L. Crew (Skate e Música) ♥

Aloha gurizada! Há algum tempinho a Jéssica Linhares, que vive aparecendo aqui no blog com suas músicas, junto com o seu namorado Higor Jardim deram a ideia de fazer uma parceria com o canal F. L. Crew, no qual envolve skate e música, junto com o blog Camafeu da Lia, legal não é? Saibam mais:

O começo de tudo fora em 2010, quando o skate juntou um grupo de amigos em um pico que foi uma antiga pista de skate, que fora demolida. Com bastante criatividade e sem pretensão alguma com uma câmera digital filmavam o que sabiam fazer, mesmo só pela diversão. Em 2012 iniciaram um novo projeto e junto com a Jéssica Linhares que também acabou entrando na onda, fazendo a junção de skate e música.

Para descontrair:


O que acharam dessa parceria?
Para a galera que curte skate e música é um ótimo lugar para assistir a vídeos bem legais! Agora me contem: alguém aí canta, toca, anda de skate? Por que olha essas três coisas não estão no meu sangue, hahahah, sério. Já tentei andar de skate e ganhei um belo hematoma, um não, vários, não riam, deixa eu com o meu ballet e eu ficarei feliz e nem vou contar o jeito que eu canto, pareço uma passarinho morrendo, não riam por favor! Enfim, espero que tenham gostado e confiram o canal (não se esqueçam de curtir, favoritar e se inscrever nele), sempre está tendo coisas legais lá! Não deixem de comentar e seguir-me nas redes sociais!

Bisous, Lia

Gostou deste post? Comente!

