Para ler: If You Believe (Fanfic) ♥

Algumas pessoas já devem saber, mais acho que a maioria não sabe, hihih, eu amo fanfics! Digamos que eu sou bem viciada nelas, pronto falei! Eu sei que essa categoria nunca é atualizada, e eu não sei de vocês gostam deste tipo de leitura, mais como ando meio pobre de livros (muito triste isso), decidi atualizar com uma fanfic que é super fofa chamada “If You Believe“, que eu li mais de cinco vezes! Ela é sobre os personagens da Saga Crepúsculo, mais não vão pensando logo de cara em vampiros e lobisomens não, essa “estória” traz uma realidade bem diferente da original, escrita pela Mirela Paes, a fanfic traz um ar de novela digamos assim, bem legal! Saibam mais:

SINOPSE

Edward é o típico garoto problema. Carlisle o pai ausente. E Bella… vai ajuda-los mostrando como eles podem aproveitar essa chance e fazer esse curto tempo valer apena. E para ela também.

INFORMAÇÕES GERAIS

Shipper principal: Edward/Bella.
Gênero: Drama, Família, Romance.
Classificação indicativa: NC – 17

APERITIVOS

PRÓLOGO

Era como se todo mundo já soubesse o que tinha acontecido.
As lideres de torcida ainda estavam vestidas com suas roupas curtas demais, algumas ainda carregavam os pompons que saltavam de suas bolsas e choravam desesperadas. Os rapazes do time agoniados e aqueles amigos também pareciam impacientes demais para Elisabeth aguentar.
Até mesmo o treinador estava ali.
Como diabos ele tinha capotado com o carro na festa pós jogo?
O problema é que ele não estava mais lá.
Estava em outra festa.
Os resultados dos exames na manhã seguinte comprovaram como ela não estava mais conseguindo ser uma boa mãe.
Edward estava inteiro, ficaria apenas com alguns arranhões e hematomas. Estava vivo. Mas tinha usado cocaína, maconha e abusado do álcool que ele ainda nem tinha idade para consumir.
Determinada ela finalmente fez a ligação.
Quatro toques e ele atendeu.
– Não sei mais o que fazer Carlisle…
Entre soluços e uma breve confissão ela foi confortada como pode enquanto contava tudo o que já estava preso em sua garganta a quase um ano.
A mudança do comportamento dele, as novas companhias. Não que com ela houvesse falta de respeito ou carinho. Quem visse de longe achava que Edward era o mais amoroso jovem com sua mãe. Estudioso, esportista, um bom filho para uma boa mãe.
Mas que agora estava andando para o lado errado e não era isso que uma boa mãe poderia ver um bom filho fazer.
O telefonema não pareceu durar tanto tempo assim e juntos eles decidiram o que seria melhor para ele.
– Não tenho certeza de como ele vai reagir. Vocês dois… – Elisabeth escolheu as palavras com cautela.
– Não se preocupe. Algum tempo aqui, comigo, vai fazer bem a ele.
– Carlisle…
– Está na hora de passar um tempo com meu filho. Para o bem pelo menos no ar puro que temos… – ele suspirou nervoso sem saber o que oferecer de verdade – Dois meses e eu prometo que ele vai voltar um homem para casa.
Elisabeth concordou. Mesmo sabendo que Edward não concordaria.

PARA LER O PRÓXIMO CAPÍTULO, CLIQUE AQUI!

Apesar de a classificação ser “T“, ou seja, acima de 13 anos, a autora classificou acima de 17 anos, mais a galera de 16 anos pode ler, pois ela é bem levinha, como eu disse, com ar de novela, hihih! Agora me contem: alguém aí lê fanfic? De qual tipo? Anime, Vampiros, etc… Ficaram curiosos para saber o resto da fanfic? Me contem tudo pelos comentários!

Bisous, Lia

3 thoughts on “Para ler: If You Believe (Fanfic) ♥

  1. Pingback: Raí Writes » Blog Archive » Links da Semana

Gostou deste post? Comente!

