Do it yourself: Pulseira de miçangas e alfinetes!

Estava dando uma olhada lá no pinterest, no qual eu vivo falando lá na página do facebook do blog, até que eu me deparei com esse D.I.Y de pulseiras de miçangas e alfinetes!  Elas além de darem uma cara meio hippie super legal no look, são super fáceis e baratas de fazer! Saibam mais:

Você vai precisar de: 

♥ Miçangas;
Alfinetes;
 Cordão elástico (aqueles usados em pulseiras sem fecho).

Como fazer: 

Encher vários alfinetes com miçangas, o suficiente para dar a volta no seu pulso;
♥ Depois de prontos os alfinetes, você vai pegar e enfia-los no cordão (pelas duas “bundinhas” do alfinete) e amarrar. E pronto!

Super fácil né? Estão esperando o que para fazer? E ah, quem fizer me mostra aqui pelos comentários, hihih! O que acharam? E eu sei que faz um bom tempo que não atualizo essa categoria que vocês adoram, hihi! Não se preocupem, vou mudar isso. Não se esqueçam de comentar, é muito importante!

Bisous, Lia

Gostou deste post? Comente!

