Desventura da série: Teen Wolf ♥

Aloha! E que frio, não? Para a galera que pensa que aqui no litoral não faz frio, eu digo frio mesmo, fiquem sabendo que faz sim, é. Enfim, eu andei vendo algumas categorias aqui no blog que quase nunca – tá bom, nunca – são atualizadas e vi que a “Desventura das séries” é uma delas, hihih!

A série da vez é “Teen Wolf” – que eu sei que muitos aqui já ouviram falar e sei também que tem gente que nunca ouviu falar -, é um drama sobrenatural e já está em sua terceira temporada, ueba! A série é uma adaptação do filme. Uma versão animada foi ao ar na CBS 1986-87.  O lobo da MTV tornou-se uma re-imaginação do filme Michael J. Fox a partir de 85 desenvolvendo uma versão mais escura, mais sexy e mais ousado do que o original. Saibam mais:

SINOPSE 

A história gira em torno do socialmente marginalizado Scott McCall, um jovem jogador de Lacrosse na ficcional instituição de ensino Beacon Hills High School, na cidade fictícia de Beacon Hills na Califórnia do Norte. Residente em uma comunidade suburbana normal, uma noite, Scott ouve falar de um corpo cortado morto na floresta e sai em busca, mas acaba por escapar de um ataque de lobisomem com uma mordida no seu abdomem. Aos poucos, ele começa a notar mudanças sobrenaturais dentro de si mesmo como sentidos aguçados, maior velocidade, que melhora sua performance em lacrosse e garantindo uma chance de titular. Após a descoberta de que ele é um lobisomem, com a ajuda de seu amor calmante, a sua nova namorada Allison Argent, seu melhor amigo Stiles Stilinski e o novo lobisomem mentor na cidade, Derek Hale, ele é forçado a aprender a equilibrar sua identidade recém-descoberta, entre os muitos perigos que apresenta, com sua vida adolescente.

TRAILER LEGENDADO

Ah, e conta com o elenco de Tyler Posey, Crystal Reed, Tyler Hoechlin (♥), Dylan O’Brien, Holland Roden e Colton Haynes! Digamos que a série melhorou muito nos efeitos especiais, por que esse sempre foi o ponto negativo da trama, mais não tanto, é. Por outro lado, a estória dela é bem interessante, hihih! Recomendo! Agora me contem: alguém aí já assisti? E quem ainda não? Espero que tenham gostado e não deixem de comentar!

Bisous, Lia

Anúncios

Gostou deste post? Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s