Playlist da semana!

Não existe coisa mais chata do que dia de domingo, afinal é o dia mais sem nada para fazer. E nada melhor do que encerramos e dar um aloha para a semana que vai chegar com uma playlist repleta de músicas bem legais e com os nossos cantores favoritos! Confiram:

♥ Ellie Goulding – Burn
Miranda Cosgrove – First Cut is the Deepest (Cat Stevens Cover)
♥ Hannah Trigwell – Everything Has Changed (Taylor Swift ft. Ed Sheeran Cover)
♥ Demi Lovato – Made in the USA
John Newman – Love Me Again
♥ OneRepublic – Counting Stars
♥ Coldplay – Yellow
♥ Sara Bareilles – Brave
♥ Justin Timberlake – Mirrors
♥ Phillip Phillips – Gone, Gone, Gone

Eu não podia deixar de colocar Phillip Phillips e Ellie Goulding que são cantores muito amor, hihih! Agora me contem: gostaram da lista musical? E qual desses cantores é o seu preferido? Me indiquem músicas e cantores, adoro conhecer coisas novas, hihih! Não deixem de comentar e seguir-me nas redes sociais!

Bisous, Lia

4 thoughts on “Playlist da semana!

Gostou deste post? Comente!

