Oi da Blogueira!

Normalmente eu começo o post com um aloha e sempre tem uma foto minha e da minha feiura, é. Mas, desta vez não. Na realidade eu vim fazer esse “Oi da Blogueira” justamente para dar alguns pequenos avisos e explicar algumas coisas. Então, vamos lá!

Há algum tempo atrás eu fiquei alguns dias sem postar e havia comentado que era por motivos pessoais, até aí tudo bem. Fiquei doente, justo nas férias que nem para luz eu conseguia olhar direito, dormi muito e fui furada (agulhas, odeio agulhas) bastante vezes, é. Graças à Deus eu melhorei e voltei com as postagens normalmente. Ah, vocês devem ter reparado que o blog ganhou uma parceria super legal com a “F. L. Crew” que envolve música e skate, até fiz um post comentando sobre isso.

Para quem me segue no twitter (falando nisso, me sigam!) devem terem visto algum tweet meu falando sobre recreação, turismo e etc… Vou explicar o motivo, hihih! Eu fiz um vestibular para cursar “Turismo Receptivo” e passeeeei, ueba! Eu fiquei muito feliz que eu tenha conseguido entrar e muito em breve estarei fazendo posts na categoria/sessão “Diário” falando um pouco mais sobre esse curso, como é, onde se pode trabalhar!

Agora eu dou o aviso que sei que muito de vocês vão me matar – irei superar a matança. Como o curso é de noite, a escola de manhã, o ballet à tarde e o teatro quase noite (não sei o que irei fazer em questão à isso, socorro Brasil), eu vou ter umas complicações para poder postar por aqui, mais eu digo que isso irá acontecer por algum tempinho até eu conseguir me acostumar com a rotina e tudo mais, vou tentar programar os posts e espero que de tudo certo e que vocês entendam essa situação.

Agradeço por todos os acessos, curtidas, comentadas e carinho de vocês que continuam aqui mesmo com essa péssima blogueira, chamada Lia, que não posta direito. É isso galeura lindja, muito obrigada e espero que continuem aqui comigo! E não deixem de seguir-me nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui e muito mais!

Beijos franceses

2 thoughts on “Oi da Blogueira!

    • Ah, só quero ver quando a minha começar completamente, hahah!
      É isso que eu pretendo fazer, só espero que os trabalhos do curso e escola não atrapalhem, é.
      Mesmo obrigada pela dica e apoio!
      Bisous ♥

Gostou deste post? Comente!

