Citações e frases favoritas ♥

Quem lê muito sempre tem aquela frase ou citação que te encanta e acaba virando favoritismo, ihih! Assim como muitas pessoas eu também tenho as minha, e foi pensando nisso que separei algumas, sim algumas, pois são muitas! Confiram:

“Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir é ser normal.”
(Kristen Stewart)

“I promised, I would never leave you, and you should always know. Where ever you may go, no matter where you are I never will be far away.”
(Robert Pattinson)

“Keep moving forward.”
(Walt Disney)

“Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim,
disse Deus: Não comereis dele,
Nem nele tocareis
Para que não morram”
(Gêneses, 3:3)

“Ás vezes nós temos que aprender a amar aquilo que nos faz bem.”
(Charlie Swan)

“Estas alegrias violentas têm fins violentos
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem.”
(Romeu e Julieta, Ato II, Cena VI)

“Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor… Lembre-se: Se escolher o mundo, ficará sem o amor… mas se escolher o amor, com ele conquistará o mundo.”
(Albert Einstein)

“A vida é feita de momentos.”
(Lembranças)

“Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de suas expectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim”
(Twilight)

“Um dia sem rir é um dia desperdiçado.”
(Charles Chaplin)

“The clouds I can handle, but i can’t fight with an eclipse.”
(Jacob Black)

“Posso resumir em três palavras o que aprendi sobre a vida: “a vida continua”!”
(Robert Frost)

‎”O amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.”
(Robert Frost)

“A melhor saída é seguir em frente.”
(Robert Frost)

‎”A melhor maneira de sair é sair completamente”
(Robert Frost)

E vocês também tem alguma citação ou frase favorita? Há alguma das minhas favoritas que é a de vocês também? Me contem tudo e me mostrem as suas pelos comentários. E não deixem de seguir-me nas redes sociais!

Bisous, Lia

5 thoughts on “Citações e frases favoritas ♥

  1. Adorei o post :D

    Essa é uma das minhas citações favoritas: “Os meus pensamentos são estrelas que não consigo arrumar em constelações.” <3

    Também gosto dessa aqui, do Walt Disney: O riso é eterno. A imaginação não tem idade. E os sonhos são para sempre

    Tchau! ~ Raí
    raiwrites.com

  2. Eu acredito muito, mas muito mesmo nesse aqui:

    “Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor… Lembre-se: Se escolher o mundo, ficará sem o amor… mas se escolher o amor, com ele conquistará o mundo.”
    (Albert Einstein)

    É de amor que precisamos, só isso.

    Uma semana cheia de realizações e boas oportunidades para nós.
    Tenho novidades no meu cantinho! Quando puder apareça…
    http://andrehotter.wordpress.com
    ;) hUg!

Gostou deste post? Comente!

