Dele para ela (Escrito por Raí Writes) ♥

“Ok. Certo. Não sei bem como começar essa carta. Ah, antes que eu me esqueça, desculpa pela letra feia. Juro que estou tentando fazer meu melhor. Pra tentar te impressionar. Vou tentar ser direto. Ainda te amo. Mesmo depois de três vezes pisando na bola. Ainda lembro do nosso primeiro beijo. Naquela festa da cidade. Em Junho. Dia doze. No meio de todas aquelas pessoas. Calor. Som alto. Nós. Nosso beijo.

Das três vezes que tentamos, eu estraguei tudo. Coloquei tudo a perder. Escolhi, entre o para sempre e o nunca mais, uma opção que não existia. Das três vezes que tentamos, eu disse adeus. Mas na última, eu chorei. Talvez por que no fundo sabia que aquela seria a última vez. Seu coração já estava cansado. Te quis de volta. Mas já era tarde. Tarde demais. Sabe o que eu mais queria agora? Um beijo e um abraço seu. Você aqui comigo. Poder te chamar de minha outra vez. Cara, doí demais saber que eu dessa vez eu te perdi para sempre. Que nossos momentos juntos não passam de lembranças. Que o que vivemos é um passado que não volta mais.

Uma simples carta não é suficiente para me desculpar. Por tudo. Pelas noites mal dormidas. Pelas brigas. Pelos dias chorando. Pela preocupação. Pelas vezes que você ficou esperando uma ligação que nunca veio. Mas eu precisava encontrar uma maneira de dizer o que estava preso dentro de mim.

Essa noite dormi tarde esperando mais uma mensagem sua que nunca veio. Sonhei com o passado e esqueci o presente. Sonhei com um futuro que não existe mais. Eu disse adeus. Vamos confessar: você e eu já sabíamos onde tudo isso ia terminar. Você já sabia o fim. Nossa história era como um filme que já assistimos milhões de vezes. A história não muda. Por mais que a gente queira.

É isso. Seja feliz. Eu te amo.”

(Autor: Raí Writes – Via)

4 thoughts on “Dele para ela (Escrito por Raí Writes) ♥

    • Hahahah, eu vi que tu tinha postado por lá!
      Imagina! Eu adoro os seus textos e já vejo que em breve você terá um livro só com eles, hihihi! É uma honra poder compartilhar ele aqui no meu blog ♥♥♥
      Bisous (:

Gostou deste post? Comente!

