Ser feliz, apenas!

Não haja um ser em nossas vidas que não queira acabar com a nossa felicidade. Sempre terá alguém dizendo que você não irá conseguir, que não é bom o suficiente para fazer tal coisa, seja ela uma conta de matemática ou roteiro de cinema. Porém, com todas essas divergências, temos que crer em nós mesmo, pois chega uma hora que cansa ouvir que você não consegue, que você não pode se cansar de nada, seja fisicamente ou mentalmente. Simplesmente cansa, mais quer saber? Ser feliz, é apenas isso que eu quero para mim mesma, por que eu sei que sou capaz de realizar coisas que eu nem mesma acreditava, assim como eu posso me cansar, afinal não é por que eu não trabalho que eu não vou me cansar, há tantos motivos para isso, há tantos motivos para eu desistir do ballet ou do teatro, até mesmo da escola, mais eu continuo lá firme e forte dizendo que o meu pliê ou a minha emoção vai ser perfeita uma hora ou outra, que a escola não é para sempre, o que é para todo o sempre é a escola da vida, ela sim nós ensina a lutar e continuar ser feliz todos os dias. E é com esse pensamento que eu digo: ser feliz, apenas e já basta para mim.

2 thoughts on “Ser feliz, apenas!

  1. Gostei do teu texto!
    A felicidade é “algo” que temos de agarrar com as duas mãos, melhor, abraçar com o nosso corpo inteiro. O que não falta por aí são pessoas a “deitar a baixo” outras, desprezando-as e fazendo-as acreditar que são inferiores e que não possuem capacidades para nada, fazendo-as por isso desistir dos seus objetivos e lutas constantes! Por isso, cabeça erguida e andar com segurança, pois cada pessoa tem o seu quê de especial!
    Sê Feliz! ;)

    • Muito obrigada, eu fico realmente feliz com isso!
      Sim, devemos agarra-lá com todas as nossas forças de corpo e alma. Realmente, mais eu não deixo elas me afetarem e sempre continuo com a cabeça erguida correndo atrás de todos os meus sonhos. E é esse “quê” que nos faz feliz e diferentes um dos outros, hihih!
      Beijos (:

Gostou deste post? Comente!

