Para escutar e viciar: Álbum Far por Regina Spektor ♥

Sabem aquelas músicas que te fazem sorrir e querer sair rodopiando pela sala só de começar a ouvir? Então, o álbum “Far” (lançado em 2009) da cantora russa radicada nos Estados Unidos, Regina Spektor traz essa sensação boa pelas letras e melodias doces, não é a toa que sua música é associada ao cenário antifolk de Nova Iorque localizado no East Village. Não é a primeira vez que eu ouço falar da guria, mais quando resolvi dar uma olhada nas canções dela me deparei com esse álbum muuuuito amor e sinceramente? Já quero todas elas na minha aula de ballet, afinal a maioria de suas composições consiste em piano (♥), e isso ficaria perfeito, hihih! Agora chega de tanta enrolação e dá o play no álbum completo dela e se viciem, hahah:

♥ Blue Lips
♥ Dance Anthem of the 80’s
♥ Eet
♥ Folding Chair
♥ Genius Next Door
♥ Human of the Year
♥ Laughing With
♥ Machine
♥ Man of a Thousand Faces
♥ One More Time With Feeling
♥ The Calculation
♥ Two Birds
♥ Wallet

Agora me contem: são ou não são muito amor essas canções do álbum? Eu estou apaixonada já! E ah, a cantora (compositora e pianista) têm outros álbuns além deste e com toda certeza muitas de suas músicas vão aparecer aqui no blog, hihih, e além disso tudo a guria teve uma de suas músicas no filme (500) Dias com Ela –  todos gritam! Não deixem de comentar e seguir-me nas redes sociais!

Bisous, Lia

2 thoughts on “Para escutar e viciar: Álbum Far por Regina Spektor ♥

Gostou deste post? Comente!

