Sessão Pipoca: Billy Elliot ♥

Cá estou aqui mais uma vez esclarecendo que eu não sumi e nem fui abduzida por algum ser de outro planeta. É só o tempo mesmo que não me permite fazer as coisas, é. Enfim, consegui terminar esse post (graças aos céus) e o filme da vez é “Billy Elliot“, no qual é o primeiro longa-metragem do diretor Stephen Daldry que fora indica ao Oscar, BAFTA e entre outros. O filme conta a real historia do dançarino Billy Elliot e mostra a superação e os obstáculos que o camarada passou para ser um proclamado bailarino! Saibam mais:

SINOPSE

Billy Elliot (Jamie Bell) um garoto de 11 anos que vive numa pequena cidade da Inglaterra, onde o principal meio de sustento são as minas da cidade. Obrigado pelo pai a treinar boxe, Billy fica fascinado com a magia do balé, ao qual tem contato através de aulas de dança clássica que são realizadas na mesma academia onde pratica boxe. Incentivado pela professora de balé (Julie Walters), que vê em Billy um talento nato para a dança, ele resolve então pendurar as luvas de boxe e se dedicar de corpo e alma dança, mesmo tendo que enfrentar a contrariedade de seu irmão e seu pai sua nova atividade.

TRAILER ORIGINAL

O filme é cheio de atitude e lindo, então vale a pena assistir! Alguém aí já o viu? E quem já ouvi falar sobre o dançarino? Não deixem de comentar e seguir o Camafeu da Lia nas redes sociais!

Bisous, Lia

Anúncios

Gostou deste post? Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s