Inspirações (Looks): I AM GALLA, Adam Gallagher ♥

Não é a primeira vez que o guri aparece aqui com os seus looks impecáveis. Adam Gallagher é um nova-iorquino de 21 anos cheio de estilo; seus looks contam com roupas formais e informais que deixam com um “quê” de casual! Além de ser um “it boy“, o guri é diretor criativo e blogueiro do blog “I AM GALLA“! Confiram os 12 looks que eu separei para vocês:

Alguém aí conhece alguma mágica para que eu posso fazer todos os guris da minha cidade se vestirem assim? Se souberem me avisem, hihih! O que acharam garotos? Qual o look preferido de vocês? E as garotas? Não deixem de comentar e me acompanhar nas redes sociais: Ask.fmFlickrInstagramTumblrTwitterMais Links.

Bisous, Lia

2 thoughts on “Inspirações (Looks): I AM GALLA, Adam Gallagher ♥

  1. Além do Golsi (é esse o nome do ator?)… O Adam Gallagher também não errou nenhum look hein!? Curti o estilo do rapaz.

    Para você que curti tudo sobre moda, fashionistas e compras. ;) Tá sabendo sobre o Fashion’s Night Out 2013?! Lá no blog estou contando tudo sobre e quais são as capitais que estão participando do evento. Quando puder e se quiser, só conferir: http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

    André Hottër

Gostou deste post? Comente!

