Voltei!

I’m back baby! Antes de mais nada… eu estou impressionada que o blog ainda tenha acessos, sério. Vocês são tão maravilhosos, eu sempre tento falar isso, e eu realmente não sei o que seria disso aqui sem vocês. Então, eu agradeço à vocês leitores fiéis que estão sempre aqui no blog mesmo não tendo posts mais de um mês, é muito mais que um mês. Eu peço desculpas por ter sumido por tanto tempo, mas coisas chatas andaram e ainda andam acontecendo comigo, porém decidi que eu precisava voltar para cá, meio que recomeçar por aqui… eu deixei o blog tão largado que cheguei até pensar que quando eu voltasse não haveria mais ninguém por aqui e eu teria que desistir desse sonho. É por isso que eu fiquei muito feliz que o blog ainda tenha acessos, graças à vocês queridos leitores!

O blog à partir de agora, juro que vou tentar fazer o máximo para que isso aqui dê certo, terá pelo menos três dias da semana com posts (dias não definidos). Por que isso? É simples não estou tendo muito tempo esse semestre, estou acabando o terceiro colegial, terminando o primeiro módulo do meu curso de turismo, tive até que parar com o ballet e o teatro, isso está me matando – sinto tanta falta -, porém ainda treino passos em casa, afinal uma vez bailarina sempre bailarina! O tempo é curto, e ainda para completar estou trabalhando quase todos os finais de semana, aí não sobra tempo mesmo, nem para respirar e querem saber? Eu quase nem sei mais o que é parar para ver televisão, tenho zilhões de trabalhos e aí é mais um motivo por eu ter deixado o blog de lado.

Eu espero que vocês continuem aqui comigo, e eu sei que pisei na bola com vocês deixando isso aqui, então eu peço sinceras desculpas. Mais uma vez muito, mais muito mesmo, assim de coração… obrigada. Obrigada por estarem aqui, lá na página do blog… enfim, é isso que eu tinha para falar e espero que em breve eu possa fazer uma surpresa para vocês, então torçam e rezem por mim!

Ah, antes que eu me esqueça… quem quiser entrar em contato comigo é só mandar um e-mail para: contato_camafeudalia@hotmail.com, podem mandar qualquer coisa, fotos, ideias para posts, perguntas, indicações de filmes, livros… vou ler um por um com muito amor!

Bisous e obrigada de todo o meu coração, Lia

2 thoughts on “Voltei!

Gostou deste post? Comente!

