Playlist: Hello December ♥

Aloha! Olha que aqui outra vez, hahah… Estou tentando postar mais vezes – eu sempre digo isso – mais não tive muito tempo, é. Enfim, como estou tentando atualizar o blog, decidi dar uma pesquisada nas categorias mais paradas e a “Cantando na chuva” é uma delas, foi aí que eu decidi montar uma playlist para comemorar o mês de dezembro, não coloquei músicas natalinas não, calma, porém há alguns clipes que tem um toque dele – como a neve, que não tem muito aqui no Brasil – existem também algumas bandas e cantores nesta lista na qual eu não sou fã, claro que tem aquela música que chama mais atenção e tals… Agora chega de tanta falação e bora dar o play, confiram:

30 Seconds To Mars – City Of Angels
Demi Lovato – Remember December
Katy Perry – Unconditionally
Avril Lavigne – Let Me Go ft. Chad Kroeger
Taylor Swift – Back To December
Avicii – Wake Me Up
Miley Cyrus – Wrecking Ball
One Direction – Story of My Life
McFly – Love Is On The Radio
Lana Del Rey – Summertime Sadness

Gostaram? Não deixem de comentar (:

Acompanhem o Camafeu da Lia nas redes sociais: FacebookInstagramTumblr e Twitter.

