Feliz Ano Novo! Feliz 2014!

E aqui estou eu! Aloha minha gente linda que nunca me abandona, hihih! Não, não fui sequestrada para a tristeza de muitos, afinal ando sendo uma péssima blogueira, mais não sumi por que quis não, viram? Essa minha internet parou de funcionar do nada, ainda mais no final de ano, e para ligar na central para tentar arrumar – vivo você é horrível – essa internet lerda? Fora a correria do trabalho… Aí, fiquei sem desejar um feliz ano novo para vocês no dia certinho. Porém, antes tarde do que nunca, não é?

Um feliz ano novo para todos vocês que estão sempre aqui comigo. Que este 2014 seja incrível para todos nós! Que as coisas ruins fiquem em 2013 – um ano difícil para muita gente, como eu – que a felicidade de alastre cada vez mais. E que possamos só crescer neste ano, que conquistamos nossas metas e objetivos. Que os sonhos se realizem – mais corram atrás, pois nada é de graça e fácil. Que a vida se intensifique, que ganhemos mais sorrisos e abraços, que o mundo seja melhor, que os animais em perigo saiam dessa zona, que mais árvores sejam plantadas para que possamos respirar melhor, que cuidemos melhor da nossa água, que ganhemos mais dinheiro – não custa nada, nem que seja para comprar uma bala de canela ou café -, que encontremos o amor verdadeiro, que façamos novos amigos! Enfim, este ano será melhor. Mas, que para isso ocorra vamos buscar e ir atrás! Um feliz 2014 e por mais que eu seja uma blogueira ruim – torçam para eu poder postar muito mais -, eu só agradeço por tudo (sempre irei dizer isso), toda vez que entro aqui vejo que o blog continua sendo visitado. Mais uma vez obrigada – de todo o meu coração – e FELIZ ANO NOVO (atrasadíssimo, me perdoem) seu lindos!

Bisous, Lia

2 thoughts on “Feliz Ano Novo! Feliz 2014!

Gostou deste post? Comente!

