Vocês sabiam?

Aloha! Como vocês estão? Depois de tanto sacrifico para montar um post – sério o wordpress não me ajudou em nada esses dias – eu finalmente consegui! Enfim, deixando a raiva de lado… o post da vez veem para atualizar uma tag aqui no blog que nunca mais fora atualizada! E vendo algumas matérias sobre olhos e depois que um amigo meu me falou uma curiosidade sobre eles, eu resolvi dar uma pesquisa mais afundo na rede e ver algumas curiosidades! Olhem só no que deu:

 O olho humano pisca, aproximadamente, 11.000 vezes por dia e isso equivale a 4.000.000 de vezes por ano;
♥ O olho tem, aproximadamente, o tamanho de uma bola de ping-pong que contêm mais de 2 milhões de partes em funcionamento;
♥ Olhos castanhos são na verdade azuis por baixo da camada marrom e já exitem cirurgias a laser para remover a camada.

Legal, não é? Estou prevendo que certas pessoas vão ver o valor para ficar com olhos azuis, hahah! Eu gosto de ter olhos castanhos, então… não estou ligando para isso. Não deixem de comentem!

Acompanhem o Camafeu da Lia nas redes sociais: FacebookInstagramTumblr e Twitter.

Gostou deste post? Comente!

