Pesquisa de campo: Sobre sorteios e prêmios ♥

Aloha! O blog em breve estará fazendo dois anos, ueba! Faltando um pouco mais de um mês, é isso mesmo. Para quem não sabe o blog faz aniversário no dia 30 de março. E durante esses dois anos quem me acompanhou sabe o quanto eu batalhei para continuar com isso aqui firme e forte, e é claro que vocês, meus leitores queridos, me ajudaram nisso!

Enfim, eu estou pensando em fazer um sorteiro para comemorar, porém quero que ocorra mais sobre isso por aqui. No momento é só um projeto, e por enquanto irei fazer uma pesquisa/enquete de campo para saber mais. Então, por favor respondam e votem na opção que mais agradar vocês!

Ter sorteios no blog ajuda muito na divulgação dele, por isso ainda será somente um projeto em que as estatísticas correspondem que a chance de ocorrer por aqui é enorme. Então, as opções são apenas para eu ter uma noção e isso irá me ajudar muito. Espero que tenham gostado do nosso futuro projeto, hihih! Ah, e quem votou na opção “Outros”, comentem para eu saber o que vocês gostariam que fosse o prêmio!

Acompanhem o Camafeu da Lia nas redes sociais: FacebookInstagramTumblr e Twitter.

Obrigada por tudo pessoal 

3 thoughts on “Pesquisa de campo: Sobre sorteios e prêmios ♥

  1. Pingback: Pesquisa de Campo: Conhecendo os leitores ♥ | Camafeu da Lia

Gostou deste post? Comente!

