A espera

Ninguém gosta de esperas, porém é inevitável. A vida nos fornece isso e tudo que temos que fazer é aceitar ou tentar – ao menos  acelerar para que ela ocorra rápido. Por que eu estou falando sobre isso? É tão cansativo você esperar em uma fila de um banco ou de mercado, é tão cansativo você ter que esperar mais de um mês para ver o resultado do vestibular… é tão cansativo ficar sozinho o tempo todo e mesmo você tentando mudar isso as pessoas não ajudam. Por exemplo: quando você acha que encontrou o cara certo para viver o momento presente da sua vida. Mais de repente não é… se um não quer dois não existem. É simples.  É só que… quando se vive sozinho a vida acaba sendo monótona – e eu odeio isso -, gosto de sair do meu campo de segurança. Gosto de me arriscar, conhecer gente nova, fazer algo que todos acham impossível mais não é. Mais a “espera” sempre vai estar lá, criando uma barreira insondável e claro… nunca irei desistir. Sempre vou procurar e lidar com essa coisa de esperar. E eu quero quero acreditar que no mundo lá fora exista alguém que esteja esperando por mim e que me faça feliz.

Acompanhem o Camafeu da Lia nas redes sociais: FacebookInstagramTumblr e Twitter.

2 thoughts on “A espera

  1. Realmente existem tipos de espera que são inaceitáveis… Eu sou um pessoa que detesto ficar esperando em filas, qualquer uma delas, detesto de verdade. Agora quando a espera é para algo que você esta almejando, ela é crucial, é importante tem essa espera para termos a certeza se é isso de fato que queremos.
    Agora no amor… É um misto! Esperar pela pessoa certa, é ruim demais, nunca chega! rs

    Tenho novidades no meu blog, quando puder passe por lá! :)
    bjs

Gostou deste post? Comente!

