2 Anos de Camafeu da Lia + Resultado do Sorteio ♥

2 Anos de Camafeu da Lia + Resultado do Sorteio ♥

E finalmente este dia chegou, nunca pensei que eu iria conseguir… com tantas dificuldades e obstáculos – um deles foi a falta de tempo -, é como um sonho realizado. Não. É um sonho realizado. É tão satisfatório quando você faz algo e ele dura bastante tempo. São dois anos de puro amor, ódio, alegria e tristeza. É inexplicável a sensação de mais uma missão cumprida. A alegria é tanta, mais tanta, que eu acho que ela irá transbordar para fora de mim, se isso já não aconteceu.

Dois anos de Camafeu da Lia. São dois anos em que esse blog ainda está no ar, com todos os seus defeitos, com todas as suas mudanças – para melhor, assim eu espero -. São mais de quinhentos posts, eu sei que podia ter sido mais – eu sei -, mais quem não é blogueiro há pelo menos um ano, não sabe o que é pra manter um blog em pé. Não sabe o que não é ter acessos em um dia. Não sabe o que é ultrapassar a sua meta de visitantes. Não sabe o que é pesquisar, pesquisar e pesquisar para montar um post decente e legal.

Eu nunca pensei alto com esse blog… simplesmente por que eu me dediquei ao máximo possível. Eu não fiz ele pensando em grana ou fama – mais não pensei que eu nunca criei um blog por dinheiro, eu já fiz e sei que muitos já fizerem ou ainda pensam assim. Eu cresci junto com ele. Mudei minha visão sobre muitas coisas. Eu chorei. Sorri. Já passei nervoso e um bocado de coisas. Não são simplesmente dois anos quaisquer. Eu luto todos os dias para manter isso. Eu realmente amo o Camafeu da Lia. E não importa se eu vou ou não ter acessos em dia, acima de tudo eu faço para mim – pode parecer egocêntrico -, mais isso aqui é como se fosse um diário que eu quis compartilhar com todo amor para todos que quiserem ver.

Não há palavras para descrever esses anos. Mais uma coisa é certa: eu agradeço todos aqueles que sempre estiveram comigo, desde o começo principalmente, que aguentaram um dia sem post, que aguentaram os dramas nos textos. Tenho certeza que sem vocês, meus leitores mais que queridos, isso aqui não chegaria nem em um ano. Então, mais uma vez eu agradeço do fundo do meu coração – de verdade – por tudo que vocês passaram comigo. E que venham mais dois anos, mais quatro, mais dez!!!

E, depois de tantas pesquisas – chatas, eu sei – eu resolvi presentar vocês com uma surpresa que há tanto tempo eu queria fazer, porém era super complicado, e finalmente eu consegui que era um sorteio. E hoje, para comemorar mais ainda saí o resultado dele! Então confiram a ganhadora (clique na imagem para ver o link do resultado):

Resultado!

Você terá três (3) dias para entrar em contato comigo, basta enviar um e-mail para contato_camafeudalia@hotmail.com com os seus dados para que eu posso enviar o livro. Caso contrário, eu irei sortear outra pessoa. Parabéns!!!

E aqueles que não ganharam. Não fiquem tristes que em breve vou planejar outro sorteio. É só acessar o blog e ficar ligado na página no facebook, ou até mesmo no twitter!

É isso pessoal! Obrigada mais uma vez por esses dois anos de pura luta, eu sei que vocês já quiseram me matar, hahah! E semana que veem a programação de posts volta ao normal, é. E ah, não reparem na minha cara de sei lá o que na foto de abertura desse post, hahahah!

Bisous, Lia ♥

8 thoughts on “2 Anos de Camafeu da Lia + Resultado do Sorteio ♥

  1. hehe, quando meu blog completou 2 anos passou quase despercebido por mim. Na verdade, lembrei alguns dias depois. Não sou exatamente caprichosa que nem você, hehehe

    Mas ter blog tão pessoal assim é uma coisa louca mesmo! Mil e trinta sensações diferentes :)

    Lia, seu blog é lindudo! parabéns e continua!

    Beijocas!!

    • Hahah, aconteceu isso comigo quando completou 1 ano… Ah, eu tento ser né!!!
      Louca? E coloca louca nisso… eu ainda nem acredito que completou 2 anos, é :D
      Nhá, muito… mais muito obrigada mesmo! Sucesso para você!
      Bisous ♥

Gostou deste post? Comente!

