Ilustrações du jour: Disney at Hogwarts ♥

Aloha! E cá estou eu – mais uma vez – seguindo (e conseguindo) a programação, ueba! Há muito tempo que eu não atualizo a categoria de ilustrações aqui do blog, não é? Sempre gostei deste tipo de coisa e a arte da vez me chamou tanta a atenção que eu resolvi compartilhar aqui com vocês!

Quem já imaginou uma mistura entre os personagens da Disney com o ambiente de Hogwarts? A estudante e ilustradora americana Annabella (também conhecida como Eira1893 no DeviantArt) imaginou isso para a gente e fez ilustrações de como seria! Confiram:

Ilustrações du jour: Disney at Hogwarts ♥

Eu estou apaixonada com as ilustrações de Frozen e de A Bela e a Fera, sério! É muito amor! E aí, qual é a favorita de vocês? Gostaram da ideia da artista?

E ah, se vocês conhecem alguém que seja ilustrador e querem mostrar a arte para mim, mande um e-mail para contato_camafeudalia@hotmail.com com o assunto “Ilustrações“. Garanto que vou adorar!

Acompanhem o Camafeu da Lia nas redes sociais: FacebookInstagramTumblr e Twitter.

Obrigada por tudo pessoal 

(Via)

Gostou deste post? Comente!

