Campanha “Chega de Fiu Fiu”

E sim eu estou viva! Sei o quanto é chato eu não postar e o quanto é chato eu sempre ficar falando que vou mudar, mais é difícil – mesmo eu tentando – hora é a internet que não pega, hora é o curso ou até mesmo a preguiça (convenhamos que todo blogueiro/a sempre tem um surto desses  ou até mesmo de criatividade), porém eu precisa de um descanso do blog, além de ter trabalhado o feriado… é cansativo. Enfim, não vou fazer promessas, pois eu sei que não vou cumprir, apenas peço desculpas pelos sumiços. Mas, sempre tem um mas, lá na página no facebook eu não deixei de lado não… sempre que podia e estava com animação eu postava alguma coisa, é só vocês curtirem e ficarem ligados, hihih! Agora vamos ao post e começar a semana falando de coisa séria:

Campanha "Chega de Fiu Fiu"

Há algum tempo atrás eu estava olhando um blog – não me lembro qual – e vi uma dessas ilustrações acima e acabou me chamando bastante a atenção. Todo mundo já percebeu que eu apoio campanhas, como por exemplo, o Greenpeace. E mais ainda estão por vir! A campanha nomeada “Chega de Fiu Fiu” foi criada pela Olga (ao que me parece) que apoia o fim do assédio sexual em espaços públicos contra as mulheres. Com a ajuda das leitores do blog da guria, da ilustradora Gabriela Shigihara e do Flávio Bezerra ela conseguiu realizar algo que possa vir ajudar e dar a voz para as mulheres que sofrem por isso. E sim, eu já passei por situações assim e é muito chato. Então, se você é mulher – nem precisa ser desse gênero até, mais ajude -, tem um blog, um canal ou algo que outras pessoas possam ver; compartilhem e espalhem. No próprio site da blogueira tem muito mais informações, é só conferir e participar clicando aqui!

Eu apoio!!! Uma das ilustrações ficará anexada na barra ao lado juntamente com o link da campanha. Não deixem de conferir a pesquisa e participar! Fiquem à vontade para falar se vocês já passaram por isso ou sobre o que acham isso. Mais vamos dar um basta. Comentem!

Acompanhem o Camafeu da Lia nas redes sociais: FacebookInstagramTumblr e Twitter.

Bisous, Lia 

4 thoughts on “Campanha “Chega de Fiu Fiu”

Gostou deste post? Comente!

