Música du jour: Beating Heart ♥

Musiquinha du jour: Beating Heart ♥

Aloha! Como você estão? Espero que bem! Eu ainda estou com pura adrenalina no corpo por conta de sexta, hahah! É isso que dá ao sair com a minha amiga! Por eu estar meia nostálgica depois de assistir o “O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro” e “Divergente” deu vontade de trazer a música do segundo filme ao qual eu vi, “Beating Heart” de uma das minhas cantoras favoritas Ellie Goulding, que é incrível!

“Wanna hear your beating heart tonight
Before the bleeding sun comes alive
I want to make the best of what is left hold tight
And hear my beating heart one last time”

Eu super recomendo ambos os filmes! O que acharam da música? Eu não me canso dela! Espero que tenham gostado!

Acompanhem o Camafeu da Lia nas redes sociais: Facebook, InstagramTumblr e Twitter.

Bom final de semana para todos

4 thoughts on “Música du jour: Beating Heart ♥

Gostou deste post? Comente!

