Playlist du jour: Noites de insônia

Playlist du jour: Noites de insônia

Quem nunca passou uma noite sem dormir? Ou talvez não conseguiu pegar no sono rápido? Todos já devem ter tido noites de insônia, inclusive eu. E é claro que sempre tentamos fazer algo para contrariar isso, como por exemplo, assistir ao filme, ler um livro, ficar horas no celular, ou melhor ainda… ouvindo música! Isso aconteceu exatamente comigo na noite passada, fiquei horas e horas ouvindo uma das minhas playlist favoritas e eu decidi compartilhar com vocês aqui no blog! Ouçam:

Perceberam que só tem músicas calminhas, não é? Ajuda a relaxar!!! Espero que tenham gostado e comentem se vocês também ouvem músicas para tentar dormir!

Bisous, Lia

4 thoughts on “Playlist du jour: Noites de insônia

Gostou deste post? Comente!

