Para assistir e viciar: Twisted

Para assistir e viciar: Twisted

Quem aí não é viciado em séries que atire a primeira pedra (não é para atirar de verdade quem não for, hahahah)! A série da vez se chama “Twiƨted” criada por Adam Milch que conta no elenco Avan Jogia – nosso eterno Beck Oliver de Brilhante Victoria. Além disso, a série têm uma pegada de mistério, envolve drama e muitos mais, ou seja, a cada episódio só aumenta a nossa curiosidade do que vai acontecer! Saibam mais:

Para assistir e viciar: Twisted

SINOPSE

A série centra-se em um garoto de dezesseis anos de idade, Danny Desai, que retorna à sua cidade natal depois de matar sua tia há cinco anos, quando ele tinha 11 anos. Ao tentar reacender velhas amizades e se encaixar com seus pares de julgamento, Danny torna-se o principal suspeito do assassinato de um colega de classe. Percebendo que a cidade não se preocupa com a verdade, Danny torna-se determinado a limpar seu nome. Entretanto, ele também deve manter um outro segredo guardado – a verdadeira razão pela qual ele matou sua tia.

TRAILER [Promo] LEGENDADO


Twiƨted 
só está na primeira temporada (foi lançada inicialmente em 2013), que aliás passa todas às sextas, à partir das 22h da noite no canal fechado Sony Entertainment Television. Agora me contem: ficaram curiosos para ver ou alguém aí já assisti a série? Comentem! E ah, desculpe por não postar ontem (terça, 03/06) estava na correria por conta do meu TCC, prometo compensar depois, hihih.

 Acompanhem o Camafeu da Lia nas redes sociais: FacebookInstagramTumblr e Twitter.

Bisous, Lia

2 thoughts on “Para assistir e viciar: Twisted

Gostou deste post? Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s