Wishlist: Loja Furia Nerd

Aloha! Sabe aquele momento em que você entra em uma loja, seja ela virtual ou não, e quer levar tudo o que vê pela frente? Então, isso aconteceu comigo quando me deparei com a “Furia Nerd” (loja virtual), sério os produtos deles são incríveis! Inspirados em quadrinhos, séries de televisão, artistas, heróis… a loja como o próprio nome diz têm aquele “quê” bem geek. É impossível não amar! Por isso, eu selecionei alguns produtos e montei a minha wishlist, confiram:

Wishlist: Loja Furia Nerd

Legal não é? Eu simplesmente amei cada item e estou louca para adquirir algum… o preços variam muito! Mais dá para encontrar coisas bem interesses por um preço camarada – todo mundo fica feliz! É isso, espero que tenham gostado e não deixem de comentar qual é o seu produto preferido!

Este post NÃO É um publieditorial*

Acompanhem o Camafeu da Lia nas redes sociais: FacebookInstagramTumblr e Twitter.

6 thoughts on “Wishlist: Loja Furia Nerd

Gostou deste post? Comente!

