Sessão Pipoca: Ondine

Sessão Pipoca: Ondine

Aloha! Sabe aqueles filmes em que você realmente acredita na história e no final não era nada daquilo que pensava? “Ondine”, o filme que estrela esse post de hoje é exatamente assim! O longa metragem lançado em 2010 e dirigido por Niel Jordan (Entrevista com o vampiro) é baseado na mitologia irlandesa – 0 deixando mais interessante! Esse é o tipo de filme que te prende do começo ao fim, envolvendo drama e fantasia! Saibam mais:

Sessão Pipoca: Ondine

SINOPSE

Syracuse (Colin Farrell) é um pescador que tem sua vida transformada após encontrar Ondine (Alicja Bachleda), uma bela e misteriosa mulher, em sua rede de pesca. Logo ela cai nas graças de Annie (Alison Berry), filha de Syracuse, que acredita que Ondine seja um ser folclórico que consegue viver no mar através de sua pele de foca.

TRAILER LEGENDADO

Classificação Indicativa: Não recomendado para maiores de 12 anos.

E aí, o que acharam? A unica coisa que eu não gostei muito do longa Ondine é que ele é meio parado, pois a trama demora um pouco para se desenrolar, mais vale super a pena ver! Garanto à vocês que vão se surpreender! Ah, Audrey Hepburn interpretou Ondine – na realidade foi algo bem parecido – onde ganhou um Tony por sua atuação. Espero que tenham gostado da dica e me contem se já viram esse filme ou estão curiosos para assisti-lo!

Acompanhem o Camafeu da Lia nas redes sociais: FacebookInstagramTumblr e Twitter.

Bisous, Lia

5 thoughts on “Sessão Pipoca: Ondine

Gostou deste post? Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s