Oi da Blogueira!

Oi da Blogueira ♥

Aloha! Acharam que eu tinha sumido do mapa? Nunca. Eu sei que sou uma péssima blogueira, mas… como deixar meus leitores queridos? O motivo de eu ter sumido por mais de um mês é culpa do meu computador, ele simplesmente deu pane e eu acabei perdendo t-u-d-o, tudo mesmo. O que me deixou desesperada, tinha vários posts prontinhos para subir no blog. Além de me deixar desesperada, fiquei super triste também… E ah, não foram apenas um motivo não. Para piorar ainda mais a internet resolveu não cooperar e teve vários dias que não pegava, me deixando super brava. Outra coisa para completar o pacote foi o meu TCC, começamos a pegar no pesado, ou seja, sem tempo para conseguir refazer os benditos posts, mas isso não quer dizer que nesse meio tempo eu não rascunhei alguns temas. Agora que eu estou voltando a rotina normal, vou postando aos poucos e quando a internet permitir – sim, ainda estou tento problemas em relação a isso. E para quem curte a página do blog no facebook (não curtiu ainda? está esperando o que? corre lá!) viu o recadinho sobre esse assunto.

Enfim, achei que seria bom fazer um post explicando o meu sumiço. E desde já quero agradecer a todos que continuaram acessando o blog e pela paciência. Fico muito grata e feliz que vocês continuam aqui comigo! Obrigada mesmo, de todo coração. E ah, fiquem ligados que amanhã mesmo eu começo a postar, ueba!

Obrigada por tudo pessoal 

3 thoughts on “Oi da Blogueira!

  1. Pingback: Playlist du jour: Para recompensar o sumiço! | Camafeu da Lia

  2. As maquinas surgiram para facilitar a nossa vida, o computador é uma delas… Mas quando eles dão defeito, o famoso pau! rs Vixe… Sai de baixo! Que chato que você perdeu tudo. Mas calma, breve breve você junta tudo de novo ou ajunta coisas novas. rs

    Olha olha! Tenho novidades no blog… Aguardo sua visita! :)
    hUg.

Gostou deste post? Comente!

