Musiquinha du jour: No Rest For The Wicked

Musiquinha du jour: No Rest For The Wicked

Aloha! Com a correria que eu ando não me sobra um tempo descente para elaborar um post legal para vocês, argh. E, para não perder o dia resolvi compartilhar uma música que eu estou amando “No Rest For The Wicked” da amada cantora Lykke Li. Ouçam:

“There’ll be no rest for the wicked
There’s no song for the choir
There’s no hope for the weary
You let them win without a fight”

O que acharam? E ah, para quem não curte a página do blog no facebook, saibam que todos os dias – mesmo eu não postando aqui – sempre aparece uma “musiquinha du jour” por lá, hihih! É isso, espero que tenham gostado da dica!

Acompanhem o Camafeu da Lia nas redes sociais: FacebookInstagramTumblr e Twitter.

Obrigada por tudo pessoal

Gostou deste post? Comente!

