Playlist du jour: Para comemorar a chegada da primavera!

Playlist du jour: Para comemorar a chegada da primavera!

Aloha! E já estamos mais na metade do mês de setembro e a primavera está batendo nas nossas portas. Confesso que não estou tendo muito tempo, na realidade eu só vim perceber que dia era hoje por conta desse post. Falta quase uma semana para meu aniversário, corri com tarefas de casa, tcc do curso está me deixando louca, além de estar passando por uma crise emocional que só eu estou vendo, não vi mais o jornal, já passei dias inteiros no sofá ou na rede pensando sobre tudo e nada, li um texto que me fez refletir mais ainda sobre a vida. Mas, uma coisa é certa a música sempre esteve presente nesses meus dias, talvez esse seja o motivo para eu não ter pirado de vez. E tenho certeza que todos aqui não vivem sem ela, por isso vim compartilhar a minha playlist de todos os santos dias para também comemorar a minha estação do ano preferida, a primavera – que representa (pelo menos para mim) novos recomeços, novos ciclos, novas esperanças e novas mudanças! Confiram:

Aproveitem a chegada primavera para pensar mais em vocês e na vida! Vivam o agora, tentem expulsar todos os pensamentos negativos e sejam felizes! Espero que tenham gostado das músicas!

Acompanhem o Camafeu da Lia nas redes sociais: FacebookInstagramTumblr e Twitter.

Bisous, Lia

2 thoughts on “Playlist du jour: Para comemorar a chegada da primavera!

  1. Oi Lia!
    Espero que essa fase estranha passe logo! Acho que parte desses sentimentos deve vir com o estresse de um TCC – eu pelo menos fico MUITO tensa com trabalhos importantes, e tipo o TCC é o mais importante, né ?!
    Espero que a música sempre te ajude a passar por isso, no final tudo fica bem e vale a pena :D

    Beijos,
    Ana <3
    Nk Cherry

    • Oi Aninha!
      Ah, uma hora ela passa sim! E sim, o TCC é o mais importante, a pressão fica toda em cima dele, por que se tu errar foi sinal que não aprende tudo que tinha que aprender durante o curso. É bem tenso, mas está acabando!
      Música é minha melhor amiga nesses últimos tempos! E no final vai ter válido a pena!
      Desculpa pela demora para responder, mais tempo é o que me falta, hahaha! E obrigada pela visita!
      Bisous ♥

Gostou deste post? Comente!

