Tô viva!

Tô viva!

Aloha! Feliz ano novo – hiper mega blaster atrasado (vale dar feliz natal atrasado também?)! Sim, eu sumi e por muito tempo. Estava precisando me desligar um pouco de tudo. 2014 foi só correria, principalmente com o tcc do curso (terminei e passei, ufa!), fiquei doente, estressada, exausta, quase explodi, perdi muito peso.

Passei por mil e uma emoções. Quase excluí o blog, mas não fiz… Entrei várias vezes aqui para postar algo mais sempre desistia. Fiquei desanimada, fiquei alegre por ver que vocês não me abandonaram (obrigada meus amores ♥) e isso me deu motivos para continuar com ele!

Precisei sim tirar um tempo só meu. Vi pessoas que há muito tempo não via, bebi (não ao ponto de parar em um hospital, hahah), fui a praia e tomei sol (sim, isso aconteceu!), a virada do ano novo foi incrível, recebi uma notícia boa. Estou quase certa de que profissão eu quero seguir. E eu estou mais focada e determinada em relação a isso!

Esse ano vai ser incrível e com toda certeza vai ter seus altos e baixos, assim como os outros anos. Estou amadurecendo mais e mais (acho que é a idade!). E isso é bom! Vou continuar com o blog, mas as postagens vão diminuir, por que mesmo que o ano tenha mudado, o tempo só diminuí. Só não vou desistir de tudo que eu tanto lutei para conseguir.

É isso! Resolvi aparecer para dizer que eu estou viva e desejar que 2015 seja um ano repleto de coisas boas e incríveis para todos nós! Que possamos ter forças para lutar pelos nossos sonhos e alcançar nossos objetivos! Obrigada mais uma vez por sempre estarem aqui! Obrigada por tudo pessoal, vocês são incríveis!

Acompanhem o Camafeu da Lia nas redes sociais: FacebookInstagramTumblr e Twitter.

Bisous, Lia

4 thoughts on “Tô viva!

    • Oi guri! Obrigada pelo apoio e pode deixar que não vou desistir não, mesmo que eu suma daqui por uns meses, hahahah! Vida de blogueira não é fácil, principalmente a vida por trás das telas!

      Obrigada mais uma vez e volte sempre!
      Bisous bisous ♥

Gostou deste post? Comente!

