Os ventos mudaram…

Os ventos mudaram

Eu não havia notado que o outono estava chegando e com ele mais um ciclo se vai e outro ressurge. Eu não havia notado que estou mais e mais forte. Que estou criando coragem e trilhando meu caminho. Indo atrás dos meus sonhos, sabe? Esquecendo de algumas pessoas, me desapegando de outras… Não vejo mais motivos para ficar na mesma tecla, no mesmo lugar…

Me desapeguei daquele meu vestido florido, na qual, não havia notado que ele ainda estava lá, guardado dentro do meu armário. Apaguei vários números da agenda do meu celular. Comecei a ler novas histórias. Passei a ficar mais e mais sem tempo – novidade -, mudei minhas escolhas e até meu gosto musical.

Acho que a cada semana eu me descubro, eu me esqueço, eu mudo… Afinal, cada dia estou com humor diferente. Isso faz parte da vida. Já tive dias em que não queria saber de mais nada quando chegava do trabalho, só queria banho e cama. Tinha dias que eu nem conseguia dormir e outros que só queria tomar uma cerveja…

Tudo fica tão mais fácil quando você se descobre. Mudanças são boas. Mas, isso não quer dizer que eu mudei totalmente. Ainda continuo chorosa, teimosa, chata… Ainda odeio geografia e amo biologia. Ainda continuo falando comigo mesma, debatendo sobre muitas coisas. Certo hábitos nunca mudam.

Eu acho que o melhor de tudo isso, é quando você sabe que rumo seguir, mesmo quando se é indeciso. Mesmo com toda a dificuldade. É bom saber que direção ir.

A vida é uma constante mudança. Cheia de surpresas, cheia de altos e baixos. Cheia de preguiça e alegria. É bom ir deitar com a mente aberta e saber que os ventos mudaram.

Acompanhem o Camafeu da Lia nas redes sociais: FacebookInstagramTumblr e Twitter.

2 thoughts on “Os ventos mudaram…

Gostou deste post? Comente!

