Feliz Aniversário Kristen Stewart!

Feliz Aniversário Kristen Stewart!

E mais uma vez eu apareço por aqui para lhe desejar um grande e feliz aniversário! São vinte e cinco anos de puro sucesso, alegria e beleza! E não é só parabéns que eu venho te dizer e sim agradecer por ser uma grande inspiração para mim, por mostrar que mesmo com tantos obstáculos, tantas criticas, tanta ignorância do mundo… você continua sendo a mesma pessoa humilde de sempre, tão pé no chão, tão sonhadora, tão guerreira.

Tenho um imenso orgulho de acompanhar a sua carreira, de ser a sua fã. E não, não tenho vergonha de dizer “Sim, eu sou fã de Kristen Jaymes Stewart”, a Bella de Crepúsculo, a garota mais forte que eu já vi, a atriz ganhadora do Oscar Francês, o César.

Parabéns Kristen, parabéns pelos seus vinte e cinco anos. E que venham muitos e muitos mais anos de vida repleto de proteção, luz, sabedoria, alegria, força, saúde, AMOR, sucesso, harmonia e tudo de bom neste mundo, pois você sim merece. Merece, por que afinal tu não pensa somente em você e sim, em todos ao seu redor. Uma das mulheres mais nobres que eu já vi… Que Deus sempre lhe proteja e te ilumine. Que os anjos te ajudem sempre… Que eles te guardem e guiem.

E mesmo que seja um sonho distante, quase impossível, eu acredito que irei te conhecer pessoalmente e te dizer “Obrigada por ser uma grande inspiração para mim!” É isso. Felicidades! Está é a minha pequena e singela homenagem a ti, mas com muito amor e carinho. Parabéns anjo. E obrigada por tudo, tudo mesmo!

2 thoughts on “Feliz Aniversário Kristen Stewart!

Gostou deste post? Comente!

