Feliz Aniversário Robert Pattinson!

Feliz Aniversário Robert Pattinson!

Ninguém sabe, mas eu sou casada com o Rob, ahaha! Brincadeiras e sonhos a parte, vim aqui prestar uma pequena e singela homenagem para um dos atores mais incríveis dessa geração. Parabéns Rob! Que venham muitos e muitos anos de vida repletos de luz, amor, saúde, alegria, sucesso e tudo que possa existir de bom nesse mundo! Que Deus sempre lhe proteja e que os Anjos guiem e iluminem teu caminho.

Obrigada por ser uma enorme inspiração para mim, por não ter mudado o teu jeito, por ser tão pé no chão e ser uma pessoa incrível! Parabéns por seus 29 anos de vida e que venham mais 49, 79… Não vim aqui somente desejar parabéns, mas agradecer também! Então, muito obrigada!

E de uma coisa eu sei que um dia, talvez, eu consiga um abraço teu e te agradecer pessoalmente! E caracas, 29 anos? Tá ficando velho, hein? Eu sei que muitas pessoas aqui vão dizer: “Ah, ele nunca irá ver esse texto”, mas quer saber? Eu não ligo para essas pessoas. Faço por que gosto!

Mais uma vez parabéns e obrigada por tudo! Muitas felicidades e eu amo você, Rob

Gostou deste post? Comente!

