Produtos de beleza nosso de cada dia!

Produtos de beleza nosso de cada dia!

Aloha! Como vocês estão? Tô sumida (novidade!), e não vou ficar perdendo tempo falando sobre o por quê, mas para que entendam melhor eu desapareci desse mundo de blog, pois estava trabalhando barra estudando. Agora que eu tenho um tempinho, bem pequeno mesmo, resolvi aparecer por aqui, pois estou com saudades de vocês e muito feliz por ver que ainda continuam acessando o blog

O post de hoje é papo “chato” de mulher, então se tu é homem e está lendo isso, continua lendo por que tu pode dar dicas para as amigas (conquistar aquela gata!), irmã e mamis, ahaha! Eu resolvi compartilhar os meus produtinhos de beleza favoritos – e baratos (pois sou mão fechada!) barra com qualidade.

A imagem (na qualidade mais inferior possível desse mundo) que abre esse post têm vários, porém não uso todos simultaneamente, até por que sou a preguiça em pessoa e não tenho tanta paciência assim. Mas, vou falar os que mais uso no meu jour a jour – aquelas querendo falar francês! Bora lá conferir:

♥ Bloqueador solar facial Sun + Avon – FPS 50
♥ Quinteto de sombras Vult – Coleção Lumiére, Cor 01 / Diva
♥ Pó compacto Vult – Cor 03
♥ Corretivo Vult – Cor 03
♥ Máscara para cílios Maybelline – The Colossal Volum’express
♥ Blush em pó compacto ColorTrend Avon – Pêssego
♥ Lápis para olhos ColorTrend Avon – Marrom
♥ Gloss labial ColorTrend Avon – Coral Vibrante
♥ Gloss labial ColorTrend Avon – Cereja
♥ Batom Untra Color Rich Avon – Vinho Canela
♥ Batom Natura Una – Boca 3
♥ Delineador Natura Faces – Preto
♥ Perfume O Boticário – Coffe Woman Seduction

Os produtos que eu geralmente uso mais são o quinteto de sombras da Vult, principalmente a sombra marrom para corrigir as sobrancelhas, o protetor solar facial da Avon e o perfume de O Boticário (p.s.: ainda estou procura do perfume que eu possa chamar de “meu”). Quando eu estou com humor mais alegre, gosto de caprichar mais, usando o corretivo, a máscara para cílios (amor da minha vida), o blush! Desses batons e glosses os que mais uso são o boca 3, da Natura e o vinho canela da Avon. Geralmente uso o delineador e o lápis marrom quando eu saio para alguma balada, fora isso sou uma mulher livre, ahahaha!

E aqui vai quatro Lia(s) com suas caras e bocas usando reboco na cara, por que a vida não é uma colônia de férias e ninguém merece me ver parecendo um zumbi, mentira que sempre saio parecendo um zumbi!

Produtos de beleza nosso de cada dia!

Deu para perceber que quase não parece que eu estou usando maquiagem na maior parte das fotos (me perdoem pela falta de qualidade nas imagens), mas minha gente eu estou sim! Bom, já falei deeeemais e estou um pouco enferrujada para escrever posts! Espero que tenham gostado e não deixem de comentar sobre quais são os produtos de beleza favoritos de vocês!

Acompanhem o Camafeu da Lia em tempo real nas redes sociais: FacebookInstagramTumblr e Twitter.

Obrigada por tudo pessoal

Gostou deste post? Comente!

