Me ache por aí!

Me ache por aí!

Aloha! Como vocês estão? Parece que eu estou conseguindo postar pelo menos uma vez por semana, hein? É um progresso para quem estava sumidona, ahahah! Mas, não vim falar da minha abdução alienigena adulta e sim das minhas redes sociais!

E aí vocês devem pensar, nossa que post mais criativo e chato… Eu sei, eu sei! Porém, como quase não ando aparecendo por aqui vim ressaltar minhas redes sociais, o que é bom, por que vivo praticamente nelas! Então, bora me achar por aí:

TWITTER: Sou a louca tia velha do twitter, vivo por lá, é a minha rede social f-a-v-o-r-i-t-a. Falo de tudo, só não falo o que eu realmente estou fazendo no momento, por exemplo: “estou indo no banheiro…”, “meu celular caiu no chão…”, “nossa uma pomba na minha frente…”, acho meio chato isso. No geral falo que livro estou lendo, dou minha opinião, compartilho alguma música legal, reclamo pra caramba, falo sobre a política do Brasil, discuto comigo mesma sobre o clima, e por aí vai… Fico me perguntando quem são os loucos que me seguem e me aguentam o dia todo! Mentira, dou propina para eles, ahahah, só que não! E ah, sempre compartilho quando estou preparando algo para vocês, hihih. E para quem quer saber na hora quando o post saí, é só seguir o twitter do blog @CamafeudaLia.

INSTAGRAM: Queridinho de todos… Acho super legal essa rede social e acabo compartilhando algum momento marcante para mim, não sou daquelas que posta foto das refeições do dia, só se for algo realmente que eu não coma há muuuuito tempo e nem isso praticamente. Vocês vão ver várias fotos dos meus cachorros amados por lá!

TUMBLR: Para quem quer ver um lado meu totalmente incomum do que estão costumados a ver, vai me encontrar no viciante tumblr. Sou meia gótica barra emo barra sentimental! Gosto de compartilhar algumas inspirações por lá… Porém, vão ver coisas sobre meus artistas preferidos, filmes, séries e outros.

WE HEART IR: Segue a mesma linha de pensamento do tumblr. Apesar que vivo mais nessa rede de inspirações do que no próprio tumblr ultimamente! Lá vocês encontram zilhões de inspirações que deixam um sorriso em qualquer rosto, inclusive no meu! Quando quero sair do tédio, entro nele e pronto! É fácil, prático e eu amo o we heart it!

PINTEREST: Se o pinterest fosse uma pessoa eu me casava, ahahah! Adoro essa plataforma principalmente quando preciso de inspiração para o blog aqui… Andei sumida por lá, mas sempre que dá dou vários pin its e sou bem organizada! Separo cada tema por um painel, seja ele fotografias ou quando quero alguma inspiração de tatuagens! Então se vocês ficaram curiosos para saber quais eu faria lá vocês podem descobrir!

FACEBOOK: Estou divulgando a página do blog por que sim (que anda beeem morta), apesar de eu amar o facebook, geralmente gosto para me comunicar com as pessoas, e a fan page é ótima para isso! Sempre que alguém me manda alguma mensagem eu não me demoro muito! Fico mega feliz quando vocês fazem isso! Vivo postando várias inspirações e algumas “musiquinhas du jour”, além de coisas engraçadas para descontrair e divulgar quando saí algum post do blog!

E-MAIL (contato_camafeudalia@hotmail.com): Quem manda email, e-mail… tanto faz, hoje em dia? Geralmente uso para coisas mais pessoais, mas como vocês devem saber o blog têm sim um e-mail próprio para contato, então vocês podem me mandar perguntas, desabafar, conversar, fazer algum pedido especifico de post e o que quiserem! Vou adorar responder vocês, vale até me pedir dicas de filmes ou livros, que apesar de eu não fazer tantos posts literários por aqui, eu amo ler e sempre tô com coisa nova! Então, se estiver precisando desabafar sobre os boys, as amigas, as girls, não fiquem acanhados e me mandem! Juro que vou responder beeem rápido!

Me ache por aí!

É isso gurizada! Quando eu sumir podem ir cobrar post em qualquer uma delas, principalmente o twitter (♥). Espero vocês por lá e que tenham gostado do post mais chato do mundo, ahaha!

E não, eu não estou obrigando ou implorando para vocês me seguirem, ou aquela coisa super chata: “me segue? te sigo de volto!”. Se vocês fazem isso, parem, ahahah! Enfim, não deixem de comentar qual é a rede social que vocês mais amam usar, viu?!

Obrigada por tudo pessoal

Gostou deste post? Comente!

