Look Du Jour: Noite em São Paulo!

Aloha!!! Como você estão? Eu vou muito bem e espero que vocês também! O post de hoje é a raridade mais rara desse mundão, ahahah! Decidi deixar a vergonha de lado, sim eu sou tímida, para mostrar o look que usei em uma balada quando estive em São Paulo (quem me segue no instagram já deve ter visto algo sobre minha passagem pela terra da garôa e reparado no look que usei esse dia) e isso já faz um tempo… Não tirei fotos dos detalhes, mas acho que já dá para ter uma noção básica. Confiram o primeiro look du jour usado por mim mesma aqui no blog (~estou com as bochechas vermelhas~):

Look Du Jour: Noite em São Paulo!Blusa cropped: Lojinha da minha cidade / Calça: Chica Fulô / Bota: Petite Jolie / Colar (da amiga, hahah): Forever21

Eu gostei bastante da minha composição e espero que vocês também! É isso galeuuuúra linda do meu Brasil! Não deixem de comentar e vou contar um segredo: meu look du jour preferido é o pijamão, ahaha!

Me acompanhem em tempo real nas redes sociais: FacebookInstagramTumblr e Twitter.

Bisous, Lia

Gostou deste post? Comente!

