Sessão pipoca: Cinderela em Paris (1957)

Sessão pipoca: Cinderela em Paris (1957)

Aloha! Andei sumida de novo, mas o assunto do post de hoje é algo que eu sei que vocês amam: dica de filme! Se têm algo que eu amo fazer é assistir filmes, principalmente à antigos! E é claro que a sessão pipoca du jour nada mais é do que o filme “Cinderela em Paris“, conhecido também como “Funny Face“!

O musical fora lançado em 1957, dirigido por Stanley Done e conta um elenco incrível: Fred Astaire, Audrey Hepburn, Kay Thompson, Ruta Lee e Alex Gurry. E para quem gosta de moda, podem ter certeza que irão ver os bastidores dos editoriais de uma revista voltada para o público feminino e vários looks inspiradores, além de poderem ver como era feito os efeitos das fotografias! Saibam mais:

Sessão pipoca: Cinderela em Paris (1957)

Sinopse: Um famoso fotógrafo de modas, Dick Avery, trabalha para a Quality Magazine, uma conceituada revista feminina. Dick cumpre as determinações da editora da revista, Maggie Prescott, que não está satisfeita com os últimos resultados e tenta encontrar um “novo rosto”. Dick o acha em Jo Stockton, uma balconista de uma livraria no Greenwich Village onde um ensaio fotográfico ocorrera recentemente. Após certa resistência, Maggie aceita Jo como a modelo que irá à Paris para fotografar e ser o símbolo da Quality. Jo só concorda pois lá poderá conhecer Emile Flostre, um intelectual cujas idéias ela idolatra. Entretanto, ao chegarem em Paris as coisas não correm como o planejado.

Classificação indicativa: Livre

Cinderela em Paris fora indica à 4 Oscar e é uma referência para todos hoje em dia! Para quem gosta de filosofia a trama do filme traz um vislumbre, que o torna bastante interessante! Vale a pena assistir em uma tarde de tédio, afinal estamos falando de um musical – o que é bem animador!

Sessão Pipoca: Cinderela em Paris (1957)

Espero que tenham gostado da dica! Não deixem de comentar se já ouviram falar sobre o longa metragem e se ficaram curiosos para assisti-lo!

Ah, tenho uma novidade não tão novidade para quem me segue nas redes sociais (links abaixo), tomei coragem e criei um snapchat para mim e gente que bicho é aquele? Quase quebrei a cabeça tentando usar, sorry mais sou lerda para esse tipo de coisa, ahahaha, enfim me sigam por lá (@jesuisaguilar) e vocês sempre irão ver o Billy aprontando, ahahah!

Me acompanhem em tempo real nas redes sociais: FacebookInstagramTumblr e Twitter.

Obrigada por tudo pessoal

Gostou deste post? Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s